1.1. Insatisfação Com Produto:

No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

1.2. Produto Com Defeito:

No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido.

Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso ou afins. Em ambas as situações, estamos a disposição E-mail ou pelo Whatsapp. Nossa equipe irá te instruir em como proceder com a devolução do produto.

1.3. Custos De Devolução:

Todos os custos que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio dá direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete (que sempre deve ser PAC, caso o cliente envie por SEDEX, o cupom de desconto será no valor do PAC) para uma próxima compra, a próxima compra para que o cliente possa usufruir do cupom de desconto, deve ser no mínimo no mesmo valor do produto que será substituído.

2. Devolução De produto Por Insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.

Gravamos em vídeo todas nossas análises. Depois da confirmação, nossa Equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

2.1. Trocar por outro produto disponível em estoque;

2.2. Receber restituição do valor (caso de devolução até 7 dias após o recebimento).

3. Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 7 dias. Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto. Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Rio Grande do Sul para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS.: A lojaprati não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

4. IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa.

4.1. A garantia não cobre:

  • Danos por fluídos em produtos não resistentes na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes existem alguns limites produto para produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de parte de terceiros;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos devido ao desgaste normal;
  • Testes para verificar a resistência do produto, entre outros. 

Informação Ao Cliente

Ao efetuar um pedido, o cliente está de acordo com a as politicas, termos e condições determinadas no site. Para mais informações veja página termos e condições.

Precisa De Mais Ajuda?

Fale Por Whatsapp

Entre em contato através do whatsapp de forma rápida e segura
Falar por whatsapp

E-mail De Contato

Envie nos um e-mail e retornaremos o contato em até 12 horas.
Enviar um email

Entre Em Contato

Outras formas de contato estão disponíveis na página de contato.
Página de contato

Menu Principal