(FAQ's) Perguntas Frequentes

Segurança

É seguro fazer um pedido on-line?

Ao comprar on-line usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura SSL. Suas informações são então criptografadas por SSL e enviadas diretamente para a rede do nosso provedor de cartão de crédito, onde seu cartão e transação são autorizados e aprovados. Suas informações de cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

O que faço se eu tiver itens faltando em meu pedido?

Se algo estiver faltando, por favor, entre em contato imediatamente em [email protected]

Onde ficam armazenados os produtos da loja?

Os produtos são importados diretamente com com fabricantes e distribuidores de todo o mundo como: Europa, Estados Unidos e/ou China, dependendo do produto escolhido e de sua disponibilidade em uns dos armazéns espalhados pelo mundo..

Comprei mais de um produto no pedido, mas só recebi parte deles. É normal? Vai ser entregue os outros produtos?

Pode acontecer, não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em casos que os produtos são importados de fornecedores distintos. Se acontecer, fique tranquilo, será enviado dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Por isso, como serão dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

Envio

Vou pagar alguma taxa de câmbio?

Todas as nossas transações são baseadas em reais (BRL). Se seu cartão de crédito for baseado em outra moeda, o total do seu pedido será calculado de acordo com a taxa de câmbio diária da data em que o emissor do seu cartão processar a transação.

Quanto tempo irá demorar para chegar o meu pedido?

O prazo médio é de 7 a 36 dias úteis após a postagem do pedido. Para mais informações, veja os nossos Termos de envio e entrega.

Posso retirar meu pedido pessoalmente?

Infelizmente no momento não. Todos os envios são feitos pelos Correios em parceria com transportadoras globais e a entrega será realizada no endereço informado durante a compra.

Por que os produtos demoram mais de 15 dias pra chegar?

Trabalhamos com produtos a preços abaixo do mercado, para isso precisamos de fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Quando um pedido é feito na loja, enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam para sua residência.

Todos pedidos são enviados internacionalmente?

Sim. Asia, Europa, Estados Unidos, Rússia, Índia e mais.

Por ser encomenda internacional posso ser taxado na alfândega?

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa claro, todo Brasileiro tem o direito a importar produtos até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. Caso ocorra de ser taxado, entre com contato auxiliar e minimizar a cobrança de impostos. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final.

A entrega é frete grátis para todo Brasil?

Sim! Independente de sua cidade ou região enviamos com frete totalmente grátis.

Rastreio

E se minha entrega atrasar? Terei problemas?

Atrasos podem acontecer, apesar de serem raras, há situações que fogem ao nosso controle. Entretanto, seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis após o envio de acordo com os Termos de envio e entrega, o valor pago é devolvido integralmente.

As compras acompanham código de rastreio?

Sim. Trabalhamos com fornecedores confiáveis que forneçam código de rastreio seguro.

Quando vou receber o código de rastreio do meu pedido?

Enviamos o código de rastreio em seu e-mail em até 5 dias úteis, nossos fornecedores (industrias que fabricam) pedem esse prazo. Se depois desse período você não receber o código de rastreio, mande um e-mail incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) lhe daremos todo suporte em até 12h.

Meu código de rastreio não está mostrando as informações. E agora?

Sim! No caminho país de origem e o país de destino, não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas normais. Fique tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

Quanto tempo demora para chegar meu produto?

O prazo médio é de 2 a 6 semanas após a postagem do produto.

O pedido vai obrigatoriamente demorar 45 dias úteis para chegar?

Não! Esse é o prazo máximo de entrega. Normalmente você vai receber antes disso. Saiba mais sobre os envios

Meu rastreio veio com código inicio LP00... e não aparece nos correios, e agora?

Se o código de rastreamento tiver o seguinte formato: Exemplo: " LP00087368959115" poderá ser rastreado através do site a seguir: https://global.cainiao.com/ Seu código com o formato LP, será utilizado até o produto chegar ao Brasil. Após isso, seu código de formato LP, ao ser rastreado no site da global cainiao, irá gerar um novo código válido para ser rastreado no site dos correios. Observação: Pode levar alguns dias para o código informar novas atualizações, mas tudo dentro do prazo descrito no site na página de politicas de envio e prazo de entrega.

Rastreando meu pedido, vi que está informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?

Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que no correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio. Pode levar alguns dias, até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.

Trocas

Os produtos tem garantia?

Todos os produtos possuem garantia. Fornecemos produtos de qualidade e de ótimos fornecedores. Saiba mais na página de política de trocas, devoluções e garantias.

Posso realizar troca?

Realizar a troca veja se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada: – A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto; – O produto não deve ter sido utilizado. – Deverá estar com a embalagem original; – O produto não pode apresentar avaria por mal uso. Pronto! Se seu pedido preencher todos esses requisitos, entre em contato com a nossa equipe e informe a situação para realizar a troca.

Recebeu o produto, não gostou da qualidade ou encontrou alguma avaria e quer trocar?

Nossa loja trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas, mande um e-mail realizamos a troca. Confira se cumpre todos os requisitos informados.

Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto?

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Devoluções

Os produtos da loja são originais e de qualidade?

Sim, prezamos pela confiança e com qualidade de todos os produtos e parceiros da loja, e por este motivo trabalhamos com produtos originais.

Minha encomenda chegou danificada ou não gostei. Quero devolver, tenho que enviar de volta para exterior?

Problemas acontecem, embora nossa taxa seja próxima de ZERO! Mas caso isso ocorra, é simples! Possuímos um armazém no BRASIL para receber o produto. Tudo que tem que fazer é nos encaminhá-lo. Uma equipe técnica irá avaliar as condições e fará o estorno ou o envio de um novo, caso queira

Há garantias de uso?

Temos garantia de troca ou devolução caso use por 7 dias e encontre problemas de fabricação.

Fiz uma compra, paguei com boleto bancário mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?

5 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu? Acho que sabemos qual é o seu problema! Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora Mercado pago envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados Nossa loja usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. SAIBA MAIS ACEITAR requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais.

Recebi o estorno no cartão mas estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento das operadores de cartão de crédito. Explicamos pra você. O estorno é um procedimento eletrônico que recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade.

Pagamento

Preciso ter uma conta para fazer uma compra?

Não, você também pode fazer um pedido como convidado. Mas, há vantagens se você fizer uma conta: Rápido checkout. Visualizar facilmente o status e o histórico de pedidos. Receber atualizações de lançamentos e promoções.

Quais meios de pagamento são aceitos?

Compre em até 12x nos cartões de crédito ou boleto bancário e pix à vista. São aceitas as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hiper, HiperCard e Elo.

É seguro realizar o pagamento?

Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura.

Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar do produto por ser internacional?

Não! Apenas o valor integral do pedido normal, os produtos não são taxados por alfândega e não pelos correios (taxa R$ 15,00), caso aconteça taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos. Basta nos mandar um e-mail informando o ocorrido que iremos validar doto suporte em até 24h.

Posso parcelar por boleto?

O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente a vista. Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

Como funciona a segurança do Mercado Pago?

O Mercado Pago se responsabiliza pelo dinheiro do cliente desde o início da compra, até chega em sua residência. Lembrando que o reembolso é garantido, se o produto chegar com defeito, quebrado ou, caso não chegar por motivos maiores, devolveremos seu dinheiro.

Contato

Como saber mais informações sobre meu pedido?

Nós enviamos todas as informações sobre o status de sua sua encomenda via E-mail, Whatsapp ou SMS!

Compra

Acabei de comprar, quando receberei o código de rastreamento ?

Após a confirmação de pagamento enviamos o código de 3 a 5 dias úteis.

Fiz mais de um pedido, chegarão todos juntos?

Caso você tenha feito uma compra que contenha mais de um item, poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos.

O que é o brinde que alguns produtos tem?

Os brindes oferecidos em alguns produtos são exclusivos e enviados como mimo. São oferecidos também vale compras e cupons de desconto. O vale é transferível, podendo ser usado pelo cliente ou ser presenteado.

Caso queira mudar meu endereço de entrega, eu consigo?

Todas entregas são feitas após confirmar os detalhes na finalização do pedido. Caso queira mudar por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. Entre em contato através de e-mail ou whatsapp.

Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

Nossa loja conta com um time de profissionais especializado em vendas online, com muitos anos de experiências. Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito pelos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

Em quanto tempo chegam minhas compras?

Fique tranquilo, nossa estimativa para entrega é de 2 a 5 semanas, em poucos casos podem se estender para até 90 dias úteis. Lembramos que todas as compras possuem seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro. O cliente, para garantir o direito ao reembolso ou reenvio, deverão entrar em contato conosco dentro do prazo de 90 dias úteis após a compra. Após esse prazo só serão aceitas reclamações de compras com código de rastreio ativo no site dos Correios.

Fiz uma compra no site, paguei mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, como a confirmação do pagamento pode levar até 72 horas, pode ocorrer este problema. Fique tranquilo, a gente resolve, basta nos enviar um e-mail informando este problema e no e-mail, nos encaminhar anexo o comprovante de pagamento do boleto.

Acabei de comprar, mas desisti da compra. como pedir o Cancelamento?

Claro (: Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento. Para isto é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Para que seja realizado o cancelamento, pedimos por gentileza que nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra. Passado este prazo, sua compra é processada e a possibilidade de cancelamento é nula.

Informação Ao Cliente

Ao efetuar um pedido, o cliente está de acordo com a as politicas, termos e condições determinadas no site. Para mais informações veja página termos e condições.

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