Realizamos a intermediação da compra de produtos, que são provenientes do exterior. Garantimos a segurança, entrega e rastreio dos produtos aos clientes. Qualquer situação deve ser comunicada através dos nossos canais de atendimento.

Os produtos apresentados no site não encontram-se no Pais, são enviados diretamente de fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.

O prazo de entrega é de 3 à 7 semanas.

Pode haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

Todas as compras possuem código de rastreamento enviado ao e-mail e Whatsapp do cliente em até 7 a 12 dias.

A entrega é feita pelos Correios, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

85% dos produtos são entregues em até 30 dias.

Caso o pedido seja 2 ou mais itens, os mesmos poderão ser enviados separados  e será emitido um código de rastreamento para cada item.

Atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido, dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento.  Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. 

A empresa responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo Site.

Tabela De Prazos E Custos De Frete

Abaixo tabela com valores, transportadores e prazos estimados de entregas para pedidos no Site.

O prazo varia de acordo com os Correios e da alfândega, costuma levar entre 20/30 dias. O prazo final para entrega é 40 dias úteis. Passado o prazo, recomendamos que entre em contato conosco para avaliarmos o motivo. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL da compra imediatamente após etapas de verificação.

Informação Ao Cliente

Ao efetuar um pedido, o cliente está de acordo com a as politicas, termos e condições determinadas no site. Para mais informações veja página termos e condições.

Precisa De Mais Ajuda?

Meu carrinho
Fechar Visualizado recentemente
Categorias
WeCreativez WhatsApp Support
Seja bem-vindo(a) ao suporte online!
👋 Olá, como posso ajudar? Estamos dispostos a ajudá-lo(a) com qualquer dúvida.